segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Congresso Fotografar

O Congresso Fotografar é um evento educacional voltado para o ramo da fotografia no Brasil. Com sua origem em 2004, quando era conhecido como Congresso Paulista de Foto e Imagem, o encontro tem como objetivo inspirar e motivar os profissionais do ramo a melhorarem seus negócios através de debate de ideias e trocas de conhecimentos.
Como não poderia ser diferente, o Congresso Fotografar 2010 foi um grande sucesso! Foram mais de mil congressistas que vieram de todas as partes do país. Durante os três dias do evento, mais de 20 palestrantes nacionais e internacionais, especialistas do varejo fotográfico, de estúdio e de casamento, compartilharam suas histórias e experiências, deram dicas valiosas para os congressistas e debateram questões fundamentais para um bom negócio no ramo.
Além das palestras, contou também com a apresentação “Gente Que Faz”, com exemplos de iniciativas que deram certo no mercado fotográfico, e o Best 5, que apresentou um panorama com as melhores performances de 2009 em vários segmentos. Os congressistas também puderam tirar suas dúvidas de negócios com especialistas do ramo em diversas áreas no Consulting Team, realizado em parceria com o Sebrae.
Em 2011, o Congresso Fotografar volta ainda melhor com uma programação de fundamental importância no dia a dia de quem vive da fotografia. Aproveitem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário